Sleepover

Próxima Edição

Sleepover ESPM 2019 - Nervo e Dennis

Anhembi

Deixem-me contar para vocês sobre uma antiga lenda, de um antigo povo, cuja esperança quase lhes fora roubada. Em meados de 100d.C, a tribo Ojibwa, nativa do norte da América, se encontrava condenada pelas trevas de espíritos malignos, que penetravam a mente de seu povo e enchiam seus sonhos de sofrimento.

Destemido em acabar com o mal que assolava seu povo, um corajoso ancião ruma ao desconhecido em uma expedição em busca de novos conhecimentos para levar ao seu povo. Durante uma noite, enquanto se aquecia frente a uma fogueira, o ancião adormece. Ele recebe em seus sonhos uma xamã em forma de aranha que, calmamente e com um talento fora do comum, se põe a fiar um instrumento mágico, enquanto conta que o mundo é repleto de boas e más energias, e que é seu dever garantir o equilíbrio entre ambas.

A entidade revela ao sábio o resultado de seu trabalho, e ensina que ele deve fixa-lo no ponto mais alto de sua tribo, para que filtre apenas as boas energias e prenda as más, para serem destruídas pelos raios da manhã.

Com um orgulho imensurável, o GRUPO TOY e a AAA ESPM apresentam: SLEEPOVER - The Legend of the Dream Catcher. Sejam bem-vindos à maior e melhor festa universitária de 2019!

???? THE MAINSTAGE DREAMCATCHER ????

Com uma estrutura fora do comum, o palco principal da SLEEPOVER. Aqui, viveremos momentos inesquecíveis, e presenciaremos o principal DJ do Brasil. Ele para tudo por onde passa: DENNIS DJ ????. Como de praxe em um festival eclético, o gênero mais queridinho da ESPM também marcará presença, com as nossas musas: MAIARA & MARAÍSA ????????. E para aquecer tudo isso que estamos prestes a sonhar, é melhor colocar o cobertor na orelha e preparar um lancinho com TURMA DO PAGODE ????????.

???? EXPEDITION STAGE ????

Em homenagem à expedição em busca de sabedoria, onde nasceu a lenda do apanhador de sonhos, apresentamos o Expedition Stage, um palco 100% eletrônico. E se nos propusemos a fazer o primeiro festival universitário, é impossível não pensarmos na Tomorrowland. Mais impossível ainda, é falarmos de Tomorrowland sem falar da dupla headliner por diversos anos consecutivos das edições belgas. Diretamente da Austrália: NERVO ????????. Você não leu errado. Não é um sonho. NERVO é realidade. Prepare-se para a maior experiência de suas vidas.

???? NIGHTMARE STAGE ???? 10h de funk, 06h de Paredão!

A entidade responsável por tecer o apanhador de sonhos será representado em nosso terceiro palco. Em nossa lenda, não confunda um pesadelo com algo ruim, mas sim algo que vem para trazer algum tipo de sabedoria à sua vida. Seguindo a tradição construída na primeira sleepover, um palco 100% funk, com 06 HORAS INITERRUPTAS DE PAREDÃO! Pra comandar nosso terceiro stage, eles: Piu, Tezinho, Bruninho PZS, Ls, Piccolo, Paula Maldi, Killa & Shalom

Nesta edição, você tem três opções de áreas. Preste atenção para fazer a escolha que mais se assemelha à sua vibe e energia.

PISTA ????

A festa, aqui, vai das 22h00 às 08h00. Você pode se regar a um open bar de:

Cerveja
Vodka, Energético
Gin & Tônic
Bacardi Oro
Bacardi Carta Blanca
Martini & Tônic
Refri
Suco
Água.

ÁREA VIP ????

Assim como na pista, a festa aqui vai das 22h às 08h. Você tem acesso a uma área com melhor visão ao palco principal, banheiros privativos e, além do open da pista, adicione:

Cerveja Heineken
Vodka Absolut
Gin Bosford
Tequila José Cuervo.

CAMAROTE ????

Prepare-se para um dia de experiências inesquecíveis. Primeiro: enquanto todos estiverem indo embora às 08h00, uma pista exclusiva se inicia no camarote. Aqui, a festa vai até meio dia, totalizando 14 horas de festa, sendo 4h exclusivas. Conte com um portão de acesso só para você, pulseira com tagcode, banheiros exclusivos, open food durante as 14h e open bar de:

Chopp Brahma
Cerveja Colorado
Vodka GreyGoose
Gin Bombay Saphire
Jack Daniel's N7
Jack Daniel's Honey
Jack Daniel's Fire
Energético RedBull
Chandon
Bar de Caipirinhas
Herência Café
Jagermeister
Aperol
Água de Coco

atrações

Nervo, Dennis, Maiara e Maraisa, Turma do Pagode